SER PROFESSOR:

SER PROFESSOR:
SER PROFESSOR É FAZER PARTE DA HISTÓRIA DOS ALUNOS

domingo, 16 de janeiro de 2011

Olhando para trás, aprendo... (Parte 3)

(POST 17) Imagina só, eu dei pesca (é o novo) para a maioria das pessoas dessa foto e hoje em dia vivem uma vida melhor do que a minha, ninguém merece, acho que eu vou cobrar por meus serviços, por isso nunca dê pesca de graça a ninguém, pois não sabemos do futuro.
(POST 16) Por isso se você se acha um bad boy, você só é mais um ao longo da história, não há nenhuma novidade nisso, a única novidade é em quem você irá se tornar depois da escola.
(POST 15) Os desenhos animados de hoje são tão diferentes, os personagens possuem uma aparência muito estranha e as histórias são muito loucas, sempre gostei dos que apresentassem situações da realidade,  me identificando com um personagem em especial, hoje percebo como eles contribuíram na minha personalidade, além da diversão, pena que não fazem mais desenhos como antigamente, deve ser porque as crianças de hoje são tudo bob esponja ou pikachu.
(POST 14) É interessante como algumas coisas sempre permanecem as mesmas, os adolescentes dividem-se por grupos, (os nerds, os populares, os sem futuro...) e existem barreiras entre esses grupos, são poucos os que conseguem transitar entre grupos diferentes, mas quando a escola acaba, essas barreiras também, é possível um nerd casar com um popular, um popular ficar barrigudo, pois não há mais tantas exigências. Então acredite você pode se tornar próxima de alguém que você nunca imaginou.

(POST 13, 11,12) Como faz falta a tecnologia, hoje você só não registra se não quiser, pois qualquer celular tira foto, na minha época tinha que chamar o Dalgimar (e pagar) é o novo! Infelizmente só tenho o nome dos meus colegas, não consigo lembrar o rosto de muitos deles, as poucas fotos que consegui foi daqueles que se envolveram com a tecnologia, mais precisamente com o Orkut, e foram poucos. Aliás nem o nome eu tenho de todos, pois a fonte utilizada foram os convites de conclusão de curso, e muitos repetiram de ano, mudaram-se, ou eram de salas vizinhas. Foi muito bom relembrá-los, muitas saudades e curiosidade de saber onde andarão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário